Filhos

Há um propósito divino para cada criança que vem ao mundo.Apesar da nossa capacidade reprodutora,sem dúvida,a mão do Senhor Se faz presente em cada concepção.

...Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.
...salmos 139.16


...Sobre ti fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe.
...salmos 22.10

...Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta.
...Jeremias 1.5


...Nesses versículos, verificamos que, mesmo antes de sermos formados no ventre materno, o Senhor já nos conhecia.Imagine, então, o crime que comete uma pessoa que prática o aborto!


O diabo sempre lutou contra a concepção.Ele tentou impedir a vinda de Jesus a este mundo de várias formas, inclusive através dos próprios filhos de Judá, Er e Onã, que se recusaram a suscitar a descendência do irmão falecido e foram mortos pelo Senhor (Gn 38).


Quando satanás não consegue impedir o nascimento de uma pessoa, ele faz tudo para que ela não ocupe o lugar, a posição, que Deus almeja para ela.RR Soares


Comentários

Postagens mais visitadas