Domingo dia do Senhor

...Hoje é um dia muito importante da semana, um dia para celebrar o Criador, agradecer tudo o recebemos durante a semana, o ar que respiramos,a glória de poder levantar-mos da cama , fazer nossos afazeres, ganhar o nosso pão de cada dia,está ao lado de nossa família,ter o que vestir comer se abrigar amar o próximo há uma infinidade de coisas maravilhosas que Deus faz em nossa vida.
...Celebre de toda sua alma, agradeça por tudo a esse Deus grandioso de poder e amor.Nunca esqueça Deus é amor.Busque esse amor que transforma,purifica,cura,perdoa.
...Deus de amor. Está escrito: “ Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor” (João 4:8).

...Mas também...
...Apesar de ser amor; Deus também é justiça. Está escrito: “Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; os retos lhe contemplarão a face.” (Salmo 11:7).

Postado por Valdinéa...
Hoje é dia de está com aquele que está conosco sempre, desde que também estejamos com Ele.
"E eis que estou convosco todos os dias"
(Mt 28.20)
Um pouquinho sobre mim.Fiz esse blog para falar de Deus.Hoje estou com 44 anos de idade, me batizei com 21 anos de idade e logo me afastei da casa de Deus, foi muita luta para conseguir voltar, quando uma pessoa cai no fundo do poço é difícil sair de lá, só através da misericórdia de Deus, mais pela graça reconquistei o amor e a confiança Dele aos poucos vou falando mais sobre mim.
...O que eu quero falar nesse momento é para aqueles como a mim querem falar de Deus,evangelizar e levar a palavra de Deus adiante , quando estiver pesquisando na internet que na minha opinião é a melhor biblioteca que temos a mão,confirme a palavra de Deus em sua biblia esse blog está novinho, mas toda palavra que está aqui eu confirmo na bíblia ela fica sobre o meu colo e vou confirmando há muito erro , versículos trocados enfim não faça por fazer, faça com amor ,respeito e devoção não tenho muito conhecimento da palavra estou aprendendo e pedindo a Deus que me capacite a cada dia.Ore por mim e minha família.
Tenho sentido falta de comentários , comente.
A paz a todos não esqueça hoje o dia é do Senhor...Amém...

Comentários

Postagens mais visitadas