Os que seguem a JESUS

26 novembro 2014

Celebrando o Natal !

“Senhor Deus, celebrando, de todo o coração, o nascimento do vosso Filho, dai-nos a graça de aprofundar nossa fé em tão grande mistério e crescer, cada vez mais, em Seu amor.” Essa oração nos dá uma preciosa dica para vivenciarmos verdadeiramente o Natal do Senhor. Celebrá-lo de todo o coração! É assim que devemos nos preparar para viver o nascimento de Cristo, de dentro para fora. Deixar que nosso coração seja o presépio mais bonito, no qual o Menino Jesus será acolhido.
Não estou desprezando os lindos enfeites externos e luzes do tempo de Natal; porém, estou convidando você a deixar que este momento aconteça, primeiro, dentro de você. Não tenha receio de oferecer seu coração para a acolhida do Menino que vai nascer. Isso fará toda a diferença em sua experiência neste tempo natalino. Para muitas pessoas, o Natal é uma data triste, pois se lembram das pessoas que já faleceram ou que estão distantes. Para essas pessoas, quero reforçar o convite de deixar o coração aberto para a acolhida do Menino Deus. Se isso acontecer, até a ausência de quem tanto amamos passará a ter um novo significado. Faça a experiência e este Natal será diferente. Os maiores presentes que podemos celebrar, neste tempo, são as pessoas que estão ao nosso lado. Dê uma olhada e veja que presente Deus deu a você em sua família. “Celebremos o Natal na expectativa do Senhor que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prov.11/28 Uma vida dedicada às coisas materiais é morta, um tronco cortado; Uma vida moldada por Deus é uma árvore florescente.
Jesus te ama
e eu também te amo.