Boa Viagem e feliz Caminhada

Muitos podem ser os motivos que levam você ser um viajante desse dia;Indo ou vindo do trabalho,em busca de um emprego,visitando parentes ou amigos,atendendo um urgente chamado ou até mesmo por ser um vencedor a cumprir a tarefa do dia a dia. Percorrendo um caminho, tomado uma condução, você saiu de casa com um propósito de chegar ao fim de sua viagem. ...Pense agora: Você tem um encontro marcado com a eternidade. Um dia você irá fazer uma viagem sem retorno,pois esse é o destino de todos nós. ...Pergunto: - Você já fez os seus planos? Já arrumou a sua bagagem espiritual ? Qual a condução que vai embarcar na hora de sua viagem a eternidade ? Pois bem: Só há uma condução que pode conduzir ao céu, essa condução é Jesus; Você vai a vários lugares, por vários os caminhos, mas um único caminho o levará ao céu.Disse-lhe Jesus:" Eu Sou o Caminho,e a verdade,e a vida, ninguém vem ao Pai, se não por mim"(João 14:6). ... Portanto, meu querido viajante,você está completando hoje algumas viagens em sua vida, com planos de fazer tantas outras, mas você já planejou e pensou naquela que você tem que fazer para a eternidade? Senão, tome hoje mesmo uma nova decisão em sua vida, aceitando a Jesus como Salvador, aquele que é Estrada, a BR, a Condução, o Caminho, a Verdade e a própria Vida. ...O meu desejo é que você faça uma boa viagem e tenha sucesso em todos os seus negócios, mas que se prepare espiritualmente para uma feliz caminhada à eternidade nos braços de Jesus.

Comentários

  1. Olá!

    Estive em visita, amei ... já estou te seguindo...aguardo sua visita ao meu humilde Blog www.alzijesus-adoradoradedeus.blogspot.com
    Até breve!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Prov.11/28 Uma vida dedicada às coisas materiais é morta, um tronco cortado; Uma vida moldada por Deus é uma árvore florescente.
Jesus te ama
e eu também te amo.

Postagens mais visitadas