Sinais dos tempos... Prenúncios da Volta de Cristo


O tema da 2º blogagem coletiva é um tema no qual todos devemos estar atententos
Os sinais da vinda de Jesus.


.......O fim vem!

Veio a mim a palavra do Senhor:
Filho do homem,assim diz o Senhor Deus acerca da terra de Israel:O fim!O fim vem sobre os quatro cantos da terra.
Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações.
Não te pouparei, nem terei piedade de ti os teus caminhos,e as tuas abominações estarão no meio de ti.Então sabereis que Eu sOu o Senhor.
Assim diz o Senhor Deus: O mal!mal sobre mal, eis que vem.



.......Queridos o Senhor nos julgará de acordo com os nossos caminhos e as nossas abominações, hoje é o dia de mudarmos de vida nos conciliar com Deus; O tempo do fim está muito próximo; Endireitai os vossos caminhos; Deus deseja que endireitamos nossas vidas, por isto, Ele nos faz este alerta em Ezequiel *7*1,5 : Vem o fim sobre ti, e enviarei a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as suas abominações. Vigiai queridos o fim vem, Deus nos concede hoje esta oportunidade de acertarmos nossas vidas.
Se derrepente cairmos nas mãos do diabo, ainda temos Deus para nos livrar desse ser maldito.Mais se cairmos nas mãos de Deus quem nos livrará de sua ira?

O meu desejo é que Deus transforme o seu coração, guie os teus passos rumo aos portões celestiais.


“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar”(Is 55-06)
“Se ouvirdes a voz do Senhor teu Deus não endureçais os vossos corações” ( Hb 4-7).
“Deus tem para você um novo caminho” (Hb 10-20)
“JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA” (João14-6)







Comentários

  1. 2ª Blogagem Coletiva: Sinais Do Fim Dos Tempos – Prenúncios Da Volta De Cristo! - ed. 2010

    Obrigado por publicar em seu blog um post relacionado ao tema proposto, se estivermos qui neste mundo ano que vem conto com sua participação
    "http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/12/fimdostempoprenunciosdavoltadecristo2ed.html"
    "ou clique aqui -> Post -Fim Dos Tempos Prenúncios Da Volta De Cristo 2 ed. 2010"

    Obrigado pela atenção, espero que você seja abençoado por Deus por fazer a diferença.

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "...:: Vote No Blog - seu voto é importante ::..."
    "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"
    "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Prov.11/28 Uma vida dedicada às coisas materiais é morta, um tronco cortado; Uma vida moldada por Deus é uma árvore florescente.
Jesus te ama
e eu também te amo.

Postagens mais visitadas