Os que seguem a JESUS

10 novembro 2010

A verdade o libertará

A salvação é recebida através da graça. É um dom de Deus.

Efésios 2:8-9

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.”


Será que a graça anula a lei de Deus?

Romanos 3:31

“Anulamos, pois, a lei pela fé? De modo nenhum; antes estabelecemos a lei?

A graça de Deus é a nossa esperança.

Neemias 9:31

“Contudo pela tua grande misericórdia não os destruíste de todo, nem os abandonaste, porque és um Deus clemente e misericordioso.”


A graça de Deus faz com se seja possível que nos salvemos.

Efésios 1:7-8

“Que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência, fazendo-nos conhecer o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que nele propôs.”


A graça de Deus é paciente.

Romanos 2:4

“Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te conduz ao arrependimento?”

Um comentário:

  1. Olá! Muito obrigado por nos seguir no blog http://betel-canguaretama.blogspot.com Quero informar que este blog está desativado e continua no ar apenas para prestar certo serviço, possivelmente será excluído em breve, sendo assim, convido-te a seguir o Blog http://recortecotidiano.blogspot.com/ atualizado frequentemente e com conteúdo mais diversificado. Continuemos com a nossa parceria, aguardo sua visita. Mais uma vez agradeço.

    ResponderExcluir

Prov.11/28 Uma vida dedicada às coisas materiais é morta, um tronco cortado; Uma vida moldada por Deus é uma árvore florescente.
Jesus te ama
e eu também te amo.