Tú és para minha Glória

1 Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

3 Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.

4 Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.

5 Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.

6 Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra.

7 A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha gloria, os formei, e também os fiz.

Isaías 43

Nós somos apenas seres humanos
quando estamos no mundo
e por estarmos no mundo
somos mundanos
porque mundano
é aquele que esta no mundo.
quando nos posicionamos
e nos colocamos diante de Deus
e nos entregamos a Deus
com o coração
e devoção
demostrando para Deus
que o que nós precisamos
esta sómente nEle
nós estamos entregues a Ele
com toda fé que nós dispomos
Dessa forma
quando voce se entrega
Deus se agrada de ti
e começa a te recompensar
e as recompensas vem uma após outra
no começo
voce não entende
mas com o passar dos tempos
voce passa a compreender
o que Deus tem feito em sua vida
niguem mais pode fazer
só Deus e sómente Deus
tem poder para transformar
para fazer de ti uma nova criatura
para te renovar
e te tornar um campeão
em tudo o que você
se dispuser a fazer
ao se entregar a Deus
voce deixar de ser mundano
para ser um homem ou mulher de Deus
e como tal santificado será
em nome de Jesus Cristo
o Nosso Senhor e Salvador
que deu a própria vida na cruz
para nos salvar
e nos livrar do nossos pecados
para nos tornar novas criaturas
para nos renovar
e nos colocar diante do Pai
como aqueles que foram resgatados
tudo é uma questão de posicionamento
então meu irmão
se posicione diante de Deus
e receba o melhor de Deus para a sua vida
receba a salvação pelo batismo
e cuide para que seus familiares
e amigos também recebam
conte-lhes as boas novas
diga-lhes que o Senhor transformou agua em vinho
e a festa continuou
Ele pode transformar a sua vida
e a sua vida vai continuar com festa
diga-lhes tambem que o Senhor mandou o aleijado andar
e ele andou
voce pode muito mais na presença de Deus
diga-lhes que o senhor curou o servo enfermo

Ele vai te curar,
para Deus
não tem enfermidade que não tenha cura
creia e receba



Comentários

Postagens mais visitadas