A Palavra!

Meditar na Palavra!
1. A Bíblia é uma fonte totalmente inesgotável de sabedoria e conhecimento na qual você constantemente encontra tesouros novos e velhos!
2. A Palavra de Deus aguenta ser lida milhares de vezes, e a pessoa que a leu mais vezes com toda certeza é a que encontrará novas maravilhas nela.
3. Nós devemos ler a Palavra como homens escavando tesouros escondidos.
4. O que conta não é o número de vezes que passamos todas as páginas da Bíblia, mas sim quantas vezes as páginas da Bíblia passaram por você e quão profundamente.
5. Para fazer o Trabalho de Deus temos que ter o poder de Deus. Para termos o poder de
Deus temos que conhecer a Vontade de Deus. Para conhecermos a Vontade de Deus temos que estudar a Palavra de Deus.
6. Como é você pode ter fé na Bíblia a menos que saiba o seu conteúdo?
7. Uma impressão digital na Bíblia é mais importante do que uma pegada na Lua.
8. A Palavra...

Saiba-a: na sua cabeça;
Mostre-a: na sua vida!
Semeia-a: no mundo;
Guarde-a: no seu coração!

9. Ler a Palavra sem refletir é como comer sem digerir.
10. Além da limpeza de uma-vez-para-sempre da Salvação, você precisa diariamente da Palavra para o limpar do pecado diário.

Tomar Tempo para Deus!
11. Muitas pessoas sofrem desnecessariamente toda vida, quando se passassem somente um pouco mais de tempo com a Palavra de Deus ela lhes daria a paz, a fé e a felicidade que buscam.
12. Coloque a Palavra em primeiro lugar e o Senhor sempre lhe dará tempo para fazer as outras coisas.
13. Aquilo que me separa da Palavra é meu inimigo, por muito inocente que pareça ser.
14. Sem tempo para Deus?

Que tolos somos...
Sem tempo para Deus?
é como dizer: Não tenho tempo pra comer,
Pra dormir, pra viver e pra morrer.
Tome um tempo com Deus,
Ou será um pobre coitado,
Quando na eternidade tiver entrado,
Dizendo: "Eu não tive tempo para Ti."

15. A hora mais desejável para ler a Palavra é o mais frequente possível.

A Bíblia e os que a Criticam!
16. A razão porque a maioria das pessoas não lê a Bíblia não é por não conseguirem entendê-la, mas sim por conseguirem entendê- la e não gostarem de ouvi-la!
17. Daniel Webster disse uma vez que ele acreditava que "tem que se acreditar na Bíblia e entendê-la de acordo com o significado claro e óbvio de suas passagens, pois eu não consigo me persuadir de que um Livro destinado à instru,cão e conversão do Mundo inteiro fosse encobrir o seu significado verdadeiro em tal mistério e dúvida que somente críticos e filósofos conseguissem descobri-lo."
18. Na Bíblia, nada cai em contradição! As pessoas só pensam que isso acontece porque para começar não entenderam o significado!
19. Os homens geralmente não rejeitam a Bíblia porque ela se contradiz, mas sim porque ela os contradiz.
20. Não critique a Bíblia, deixe que a Bíblia critique você.
21. A memória histórica e inacreditavelmente correta da Bíblia foi confirmada muitas vezes por descobertas arqueológicas. Nunca nenhuma descoberta contradisse uma única referência bíblica. — Dr. Nelson Blueck, arquólogo judeu.
22. Eu sei que é a Palavra de Deus, porque eu sei que funciona.
23. Outros livros foram escritos para nos informar, mas a Bíblia foi escrita para nos transformar!
24. Os versículos da Bíblia te salvarão dos reversos espirituais.

O Poder de Deus!
25. O amor é a maior força do Mundo, e a Palavra de Deus é a Verdade mais poderosa na Terra!
26. O Pão da Vida nunca fica velho.
27. A Bíblia contém vitaminas para manter a alma sadia.
28. Graças a Deus pela Palavra, a água da Vida! Foi por isso que Ele comparou Sua Palavra com a água, porque ela é tão essencial para a sua vida espiritual, e você não vai viver muito tempo sem ela.
29. O segredo do poder, da vitória, da conquista, de dar frutos, de ter fogo, vida, calor, luz, de liderança e tudo mais, é a Palavra!
30. A Palavra é a nossa arma contra o Inimigo e seu baluarte nas mentes e nos corações das pessoas.
31. A Palavra de Deus é a arma mais poderosa do Mundo, maior do que qualquer arma atômica que se posssa imaginar. A Palavra de Deus pode mudar corações e mentes, algo que nenhuma arma atômica jamais conseguiu nem nunca conseguirá fazer!

A Verdade Simples!
32. Porque perder tempo com teorias complicadas e confusas, e pensamentos do homem, quando a Bíblia está bem aí, tão simples, clara e direta?
33. Nenhum homem que conhece a Palavra é inculto e qualquer homem que não conheça os ensinamentos da Palavra não é sábio.
34. Willian Lyon Phelps (tido como o professor mais amado dos Estados Unidos) da universidade de Yale disse: "Eu acredito totalmente na instrução superior tanto para homens como para mulheres, mas eu acredito que o conhecimento da Bíblia sem um curso superior é muito mais valioso do que um curso superior sem o conhecimento da Bíblia."
35. Se você conhecer este Livro, a Bíblia, você poderá bater qualquer pessoa formada numa universidade ou seminário, porque você tem a Verdade!
36. Eu nunca li os escritos de nenhum homem mundano que fossem mais sábios do que a Bíblia! Somente as Palavras de Deus continuam vivendo! Somente as Palavras de Jesus conseguiram realizar qualquer coisa!
37. As respostas que nós descobrimos na Palavra não são respostas rápidas e fáceis, mas, na realidade, são as únicas respostas verdadeiras.
38. Se eu encontro algo na Bíblia que não consigo explicar, ou se acontece alguma coisa que eu não compreendo, eu simplesmente embrulho isso num pacotinho de fé e coloco na prateleira e espero que o Senhor o desembrulhe para mim ou me revele em outra ocasião.
39. Como acontece com qualquer outro livro, você não deixa de ler a Bíblia só porque não compreende uma coisinha. Você simplesmente continua lendo e vai haver outra coisa que você conseguirá entender.

Interpretar a Palavra!
40. Se você encontra muitas Escrituras que dizem uma certa coisa, mas depois você encontra uma pequena passagem que parece dizer o contrário, o que você vai aceitar? As Escrituras que predominam! Certo?
41. Se um versículo parece contradizer vários outros, você deve estar interpretando errado ou a tradução poderá estar errada. Você tem que equilibrar Escritura com Escritura.
42. A Bíblia não seria o Livro de Deus se não tivesse algumas passagens profundas aqui e ali que o Homem não consegue sondar.

A Autoridade da Bíblia!
43. A Bíblia não é somente um livro de História, é um livro de notícias! Ela não só nos informa sobre ontem, mas nos informa sobre o amanhã também!
44. A Bíblia é o Departamento de Pesos e Medidas com o qual nós medimos toda verdade e todo erro!
45. A sua ignorância da lei de Deus não é desculpa. Se você não lê a Palavra, então a culpa é sua, não é culpa de Deus.
46. Se você conhecer as Escrituras, você tem a resposta para todas as coisas!
47. Quando pesquisamos nas Escrituras, temos que permitir que elas nos pesquisem, que elas julguem o nosso carácter e conduta.

Promessas e Riquezas!
48. Riqueza na Palavra é sabedoria!
49. As promessas de Deus são a moeda do Céu, e se você tiver muitos versículos em seu coração, você realmente é rico! Você pode descontar todos eles no banco do Céu e receber respostas!
50. Você tem que citar os termos do contrato (A Bíblia) à Pessoa que fez o Contrato (Deus), e obrigá-Lo a cumprir!
51. Em cada promessa que Deus nos fez há algumas condições que nós temos que cumprir. Deus faz promessas, mas Suas promessas são contratos com condições!
52. Aprenda a pôr a sua mão em todas bênçãos espirituais em Cristo e dizer: "São minhas".

A Palavra de Deus para Hoje!
53. Quanto mais você começar a amar de coração a Palavra de Deus, a lê-la e a estudá-la, mais amadurecido você ficará, e mais verá que Deus pode falar com você alto e claramente, de maneira sobrenatural, milagrosa e extasiante, diretamente através da leitura de Sua Palavra!
54. No momento em que começamos a escutar a Palavra do Senhor escrita e registrada, imediatamente nos pomos na posição de estarmos dispostos a escutar, e então o Senhor começa a falar e a dar-nos a Palavra viva!
55. Nós precisamos ter a Palavra em todas as formas possíveis. A Bíblia foi por onde se começou, a Palavra já registrada e estabelecida através dos séculos. Ela funciona, o que é a maior prova da sua eficácia. Além disso, nós precisamos da Palavra de Deus atual, respostas diretas à oração, revelações diretas, mensagens, profecias, línguas, interpretação, informação diretamente do Céu, para sabermos exatamente o que Ele quer que façamos agora mesmo!
56. A Bíblia continua sendo o metro padrão para medir, o Departamento de Pesos e Medidas com o qual medimos tudo que Deus já nos deu. Se não for confirmado nem puder ser comprovado pela Bíblia, se você não puder provar usando a Bíblia, se não estiver de acordo com a Bíblia, você não tem que acreditar! Isso não quer dizer que a Bíblia contenha tudo, porque nós temos tido muitas revelações sobre as quais você não encontra nada na Bíblia. Contudo significa que essas revelações não serão contrárias a nada que está na Bíblia — isto é, nada que esteja na Bíblia que seja para hoje.
57. Você não vai encontrar nada contrário aos princípios básicos da Bíblia e da fé em Deus, em Seu Amor e Sua Salvação no que nós temos ensinado. Não tem nada contrário à Bíblia, exceto o fato do Senhor ter me usado para dar mais detalhes ao quadro, mais pedaços para o quebra-cabeças. Ele nos dá muito mais detalhes e coisas mais claras do que nunca antes. Nada que seja contrário à Bíblia, mas mais como um cumprimento, ou um preenchimento das lacunas, dos espaços que não foram preenchidos anteriormente.
58. Os nossos escritos são um comentário ou uma extensão, uma ampliação ou mais detalhes, mas tudo é baseado na Bíblia, e você deveria conhecer a sua Bíblia. Se você conhecesse bem os nossos escritos, isso até te ajudaria a acreditar mais na Bíblia, porque você saberia que o que nós escrevemos está baseado na Bíblia e está de acordo com a Bíblia. Eles não a contradizem nem a negam de maneira nenhuma; só a confirmam.
59. Confinar toda a verdade e revelações de Deus estritamente à Bíblia é uma maldita doutrina de diabos da igreja! A profecia verdadeira não ensinará nada contrário, mas certamente pode preencher muitas lacunas! A Bíblia continuará sendo o padrão de medida, pois ela foi a Mensagem de Deus para aquela época. Hoje, porém, nós temos que dizer a esta geração o que fazer sob as circunstâncias atuais.
60. Uma vez que a Palavra de Deus tem sido tão horrivelmente deturpada e distorcida pela Igreja durante todos estes anos, nós agora temos que interpretá-la e explicá-la, e é para isso que servem os nossos escritos, além de suprirem o treinamento geral que as pessoas precisam hoje em dia.
61. Se você não conhece a Bíblia você perdeu muita coisa, porque ela é a base, o nosso alicerce. Os nossos escritos são em grande parte um comentário, ou uma extensão, revelações adicionais, conhecimento adicional, às vezes com mais detalhes sobre certos assuntos que você encontra na Bíblia.


* * *

62. Josué 1:8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e então prudentemente te conduzirás.
63. Josué 23:14b E vós bem sabeis, com todo vosso coração, e com toda vossa alma, que nem uma só palavra caíu de todas as boas palavras que falou de vós o Senhor vosso Deus; todas vos sobrevieram, nem delas caíu uma só palavra.
64. Jó 23:12 Do preceito de Seus lábios nunca me apartei e as Palavras da Sua boca prezei mais do que o meu alimento.
65. Salmo 1:2 Antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na Sua lei medita de dia e de noite.
66. Salmo 119:9 Como purificará o mancebo o seu caminho? Observando-o conforme a Tua Palavra.
67. Salmo 119:11 Escondi a Tua Palavra no meu coração para não pecar contra Ti.
68. Salmo 119:18 Desvenda os meus olhos para que veja as maravilhas da Tua lei.
69. Salmo 119:103 Oh! quão doces são as Tuas Palavras ao meu paladar! Mais doces do que o mel à minha boca!
70. Salmo 119:105 Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e luz para o meu caminho.
71. Salmo 119:130 A exposição das Tuas Palavras dá luz, dá entendimento aos símplices.
72. Provérbios 6:20-23 Filho meu, guarda o mandamento de teu pai, e não deixes a lei de tua mãe; ata-os perpetuamente ao teu coração, e pendura-os ao teu pescoço. Quando caminhares, isso te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares falará contigo. Porque o mandamento é uma lâmpada, e a lei uma luz; e as repreensões da correção são o caminho da vida.
73. Isaías 40:8 Seca-se a erva e caem as flores, mas a Palavra do nosso Deus subsiste eternamente.
74. Isaías 46:10b,11b O Meu conselho será firme e farei toda a Minha vontade. Assim o disse e assim acontecerá. Eu o determinei, e também o farei.
75. Isaías 55:10,11 Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não torna, mas rega a terra, e a faz produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e
pão ao que come, assim será a Palavra que sair da Minha boca: ela não voltará para Mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo que a enviei.
76. Jeremias 15:16 Achando-se as Tuas Palavras, logo as comi, e a Tua Palavra foi para mim o gozo e a alegria do meu coração, porque pelo Teu nome me chamo, ó Senhor, Deus dos Exércitos.
77. Jeremias 23:29 Não é a Minha Palavra como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a penha?
78. Mateus 4:4 Nem só de pão viverá o Homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus.
79. Mateus 22:29 Jesus, porém, respondendo disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.
80. Mateus 24:35 O Céu e a Terra passarão, mas as Minhas Palavras não hão de passar.
81. João 1:1 No princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus.
82. João 6:63 O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as Palavras que Eu vos disse são espírito e vida.
83. João 14:23,24 Respondeu Jesus e disse-lhe: Se alguém Me ama guardará a Minha Palavra, e Meu Pai o amará e viveremos para ele, e faremos nele morada. Quem Me não ama não guarda as Minhas Palavras; ora a Palavra que ouvistes não é Minha, mas do Pai que Me enviou.
84. João 15:3 Vós já estais limpos pela Palavra que vos tenho falado.
85. João 17:17 Santifica-os na Verdade, a Tua Palavra é a Verdade.
86. João 20:31 Estes, porém, foram escritos para que creais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em Seu Nome.
87. Romanos 10:17 De modo que a fé é pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus.
88. 1Coríntios 10:11 Ora tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos.
89. Efésios 6:17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito que é a Palavra de Deus.
90. Colossenses 3:16a A Palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria.
91. 1Tessalonicenses 2:13 Pelo que também damos sem cessar graças a Deus, pois, havendo recebido de nós a Palavra da pregação de Deus, a recebestes não como palavra de homens, mas (segundo é, na verdade) como Palavra de Deus, a qual também opera em vós, os que crestes.
92. 2Timóteo 3:16,17 Toda a Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruido para toda a boa obra.
93. Hebreus 4:12 Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
94. Tiago 1:21b,22 Recebei com mansidão a Palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas. E sede cumpridores da Palavra e não somente ouvintes, enganando- vos com falsos discursos.
95. 1Pedro 2:2 Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite da Palavra, não falsificado, para que por ele vades crescendo.
96. 2Pedro 1:4 Pelas quais Ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.

O que os Grandes Homens Disseram da Bíblia!
97. SIR ISAAC NEWTON, CIENTISTA INGLÊS que formulou as leis da gravitação e do movimento, 1642-1727: As realizações científicas de Newton são muito conhecidas, mas não é tão conhecido que ele passou mais tempo estudando a Bíblia do que estudando as estrelas. "Existe mais provas de autenticidade na Bíblia do que em qualquer livro de História secular. Todas as minhas descobertas foram feitas em resposta à oração. Eu posso pegar no meu telescópio e posso ver o que está no espaço a milhões de quilômetros de distância; mas eu entro no meu quarto e em oração me aproximo mais de Deus e do Céu do que quando tenho a assistência de todos os telescópios da Terra!"
98. IMMANUEL KANT, FILÓSOFO ALEMÃO, 1724-1804: "A existência da Bíblia como livro para o povo é o maior benefício que a raça humana já recebeu. Qualquer tentativa de minimizá-la é um crime contra a humanidade."
99. GEORGE WASHINGTON, 1 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1732-1799: "é impossível governar o mundo corretamente sem Deus e sem a Bíblia."
100. JOHN ADAMS, 2 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1735-1826: "A Bíblia contém mais filosofia do que todas as bibliotecas que eu já vi; e partes tais que eu não consiga conciliar com a minha pouca filosofia, eu guardo para investigação futura."
101. PATRICK HENRY, PATRIOTA AMERICANO e líder radical, 1736-1799: "A Bíblia vale todos os livros que já foram impressos."
102. SIR WILLIAM HERSCHEL, ASTRÔNOMO DE ORIGEM ALEMÃ, descobridor do planeta Urano, 1738-1822: "Todas as descobertas humanas parecem ter sido feitas com o propósito único de confirmar mais e mais a verdade contida nas Sagradas Escrituras."
103. THOMAS JEFFERSON, 3 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1743-1826: "Eu sempre disse que uma leitura cuidadosa do Livro Sagrado fará de vocês cidadãos melhores, pais melhores e maridos melhores."
104. JOHN QUINCY ADAMS, 6 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1767-1848: "O primeiro e quase único livro que merece atenção universal é a Bíblia. Eu falo como homem do mundo. De tal maneira eu venero a Bíblia que quanto mais cedo os meus filhos começarem a lê-la, mais confiante será a minha esperança de que venham a ser cidadãos úteis ao seu país e membros respeitáveis da sociedade. Há muitos anos que tenho a prática de ler a Bíblia inteira cada ano.
105. NAPOLEÃO BONAPARTE, 10 ANOS IMPERADOR DA FRANÇA, conquistou grande parte da Europa, 1769-1821: "A Bíblia não é um livro qualquer, mas sim uma Criatura Viva, com um poder que conquista tudo que se opõe a ela... Alexandre, César, Carlos Magno e até eu mesmo, fundamos impérios, mas sobre o
quê dependeram essas criações de nosso gênio? Dependeram da força! Jesus foi o único que fundou o Seu império sobre o amor, e até hoje, milhões de pessoas morreriam por Ele."
"Que felicidade a Bíblia proporciona àqueles que acreditam nela! Que maravilhas admiram aqueles que refletem nela!"
106. SIR WALTER SCOTT, NOVELISTA E POETA ESCOCÊS, 1771-1832:

"Este grande Livro contém
O mistério dos mistérios,
E feliz é quem
De Deus a graça tem
De ler, temer, esperar e orar,
Abrir a porta e por ela entrar,
Mas melhor seria nunca ter nascido
O que duvida e zomba após ter lido.

107. DANIEL WEBSTER, ORADOR AMERICANO E SECRETáRIO DE ESTADO para três presidentes americanos, 1782-1852: "Se existe algo em meus pensamentos ou estilo a se elogiar, o mérito pertence a meus pais, os quais inspiraram em mim um amor pelas Escrituras desde que eu era pequeno. Se nós seguirmos os princípios ensinados na Bíblia, o nosso país continuará prosperando cada vez mais, mas se nós e a nossa posteridade negligenciarmos as suas instruções e autoridade, nem se pode imaginar a súbita catástrofe que poderia advir sobre nós e enterrar toda a nossa glória numa escuridão total."
108. ZACHARY TAYLOR, 12 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1784-1850: "Foi por amor às verdades neste Livro bom e grandioso que os nossos pais abandonaram o litoral dos seus países para virem para lugares desertos."
109. WILLIAM HENRY SEWARD, SECRETÁRIO DE ESTADO DOS E.U.A, 1801-1872: "A esperança total do progresso humano está pendente da influência crescente da Bíblia.
110. ROBERT E. LEE, GENERAL AMERICANO, comandante das forças do Sul na Guerra Civil dos E.U.A, 1807-1870: "Em todas minhas perplexidades e angústias, a Bíblia nunca deixou de me dar luz e forças."
111. ALFRED LORD TENNYSON, POETA LAUREADO INGLÊS, 1809-1892: "A leitura da Bíblia em si, é uma educação."
112. WILLIAM GLADSTONE, PRIMEIRO MINISTRO DA INGLATERRA, 1809-1898: "Tudo que eu penso, tudo que espero, tudo que escrevo, tudo pelo que eu vivo, baseia-se na divindade de Jesus Cristo, que é a alegria principal de minha pobre e desviada vida. Eu nesta vida já conheci 95 dos homens mais importantes do mundo dos meus tempos, e desses 95, 87 eram seguidores da Bíblia."
113. ABRAHAM LINCOLN, 16 PRESIDENTE NORTE-AMERICANO, 1809-1865: "Eu acredito que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus deu à humanidade. Todas as coisas boas do Salvador do Mundo nos são ditas através deste Livro."
114. HORACE GREELEY, AMERICANO, PROEMINENTE EDITOR E DIRETOR DE JORNAL, 1811-1872: "é impossível escravizar mental e socialmente os leitores da Bíblia. Os princípios da Bíblia são o fundamento da liberdade humana."
115. CHARLES DICKENS, NOVELISTA INGLÊS, 1812-1870: "O Novo Testamento é o melhor livro de todos que já foi ou será alguma vez conhecido no Mundo."
116. ULYSSES S. GRANT, GENERAL AMERICANO, 18 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1822- 1885: "Somos devedores à influência do Livro pelo progresso da civilização, de modo que devemos ter isso como guia no futuro. A Bíblia é o alicerce de nossas liberdades."
117. MARK TWAIN, ESCRITOR AMERICANO, 1835-1910: "é difícil escolher qual é a passagem mais bonita num Livro tão cheio de preciosas e lindas passagens como a Bíblia."
118. THEODORE ROOSEVELT, 26 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1858-1919: "Um bom conhecimento da Bíblia vale mais do que uma educação superior. Quase todas as pessoas que com o trabalho de suas vidas acrescentaram algo para o conjunto das realizações humanas... basearam o seu trabalho grandemente nos ensinamentos da Bíblia."
119. WOODROW WILSON, 28 PRESIDENTE DOS E.U.A., esteve no poder durante a I Guerra Mundial, 1856-1924: "Uma pessoa que se privou do conhecimento da Bíblia privou-se da melhor coisa que existe no Mundo."
120. HERBERT HOOVER, 31 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1874-1964: "Não existe nenhum livro que tenha tanta variedade como a Bíblia, nenhum que tenha tanta sabedoria concentrada. Quer se trate de lei, negócios, moral, etc., quem busca orientação pode olhar dentro de suas capas e encontrar luz."
121. DOUGLAS MacARTHUR, GENERAL DE 5 ESTRELAS NA 2 GUERRA MUNDIAL, 1900-1964: "Pode acreditar que nunca passa uma noite, por mais cansado que eu esteja, em que eu não leia a Palavra de Deus antes de ir para a cama."


www.afamilia.org/

Comentários

Postagens mais visitadas