Os que seguem a JESUS

01 abril 2010

Se você for...



















... ao túmulo de Alan Kardec na França, lá estará escrito:

"Aqui jaz ossos mortais de Alan Kardec"
Se for ao túmulo de Siddharta Gautama, conhecido como Buda, na Índia, está escrito:
"Aqui repousa os ossos mortais de Buda"
Se você for ao túmulo de Maomé em Meca, lá estará escrito:
"Aqui jaz os ossos mortais de Maomé"
Mas se você for ao jazido de Jesus em Jerusalém, está escrito:
"ELE NÃO ESTÁ AQUI, POIS RESSUSCITOU" Mt 28:5-6

Vi no Blog do Eder Barbosa

3 comentários:

  1. Fiquei feliz em ver o texto publicado, apesar de não ser o autor. Também me senti honrado por seguir meu (outro) Blog, obrigado! Mesmo a minha inteção sendo divulgar o NOVO BLOG que é o http://recortecotidiano.blogspot.com/ Um abraço irmã e que Deus te abençoe. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, não sei seu nome, só Artes Moreira, mas alegra meu coração saber de mais um blog que exalta o nome do senhor.
    Blog gostoso de ler, Deus te abençoe.
    No amor de Ctisto,
    Sidney

    ResponderExcluir
  3. Um ano de blog - 1° Aniversário "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    Dia 5 de Abril de 2010 meu humilde blog fez seu primeiro aniversário,
    um ano se passou desde o dia em que resolvi criar um blog e ai está ele completando um ano de historia agradeço de coração a todos.

    link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/04/um-ano-de-blog-1-aniversario-blog-eu.html

    "ou clique aqui -> Post - Um ano de blog - 1° Aniversário "Blog Eu Sou o Mensageiro!""

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir

Prov.11/28 Uma vida dedicada às coisas materiais é morta, um tronco cortado; Uma vida moldada por Deus é uma árvore florescente.
Jesus te ama
e eu também te amo.