As tres bestas

...Estava estudando sobre as bestas e encontrei esse post, estou colocando aqui para dividir com vocês, para meditarmos , estudar buscar cada vez mais a verdade sempre no intuito de nos preparar.
...Deixem suas opiniões também divulguem muita gente nem imagina o que está por vir... Valdinéa...


=>Há varios anos estudo profecias, mas só há pouco tempo que meditando na palavra de SENHOR, DEUS através do seu ESPIRITO me revelou completamente sua palava. Fiquei surpreso quando DEUS falou para mim que eram três, as bestas no apocalipse... Eu disse: SENHOR não pode ser! Grandes estudiosos da biblia falam de duas, agora o SENHOR me vem com essa? ELE porém disse: Lê a minha palavra e ti darei toda a revelacâo! foi quando examinando o livro do apocalipse deparei-me com a verdade e disse a DEUS: Não vão acreditar em mim SENHOR! Entã ELE me disse: Nao acreditaram em mim também. Só escreva e pregue para o meu povo que darei o entendimento a eles. Aleluia! Assim DEUS me deu toda a revelação e estarei escrevendo tudo aqui para os queridos irmâos de fé e perseverantes na doutrina de JESUS nosso mestre e SENHOR.

Começaremos no cap. 13 do apocalipse ver 1°

E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfémia. Aqui o apostolo João disse e(EU) pus-me sobre a areia do mar, E ELE disse e VI subir do mar uma besta; Ora aqui João estava sobre a areia do mar e viu algo sair do mar (besta) e no versiculo 2 Ele continua dizendo: E a besta que VI ......! caros irmãos concordam comigo? Que Ele estava vendo a besta sair do mar. Sobre o resto do versiculo estudaremos mais tarde, pois nosso propósito agora e descobrirmos as três bestas ok?

Versiculo 11°

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. Note que ELe João ainda estava sobre a areia do mar e viu subir outra besta da terra, pois essa é a segunda besta que Ele viu com seus olhos carnais: Concordamos não é? Ok.

Bom agora é a terceira besta. Apocalipse 17 versiculo 3

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfémia, e tinha sete cabeças e dez chifres. Veja como começa o versiculo, (E LEVOU-ME EM ESPIRITO A UM DESERTO) aqui João estava em espirito, viu uma mulher assentada sobre uma besta, e tinha sete cabeças e dez chifres, mas sobre seus chifres ja não havia dez diademas como a besta do mar.

Assim podemos descrever as três manifestaçao do diabo imitando DEUS. governo mundial, besta do mar, manifestação no meio do povo besta da terra, manifestação na igreja besta do deserto. Trindade de DEUS. DEUS GOVERNO NO CÉU E NA TERRA, JESUS MANIFESTO NA TERRA PARA REMISSÃO DE PECADOS, O ESPIRITO SANTO CONSOLADOR NA IGREJA DE DEUS.

Meditem na palavra do SENHOR e DEUS através do ESPIRITO SANTO vos guiará na verdade!

No proximo Blog vou revelar todas as bestas com seus chifres...

Fiquem na paz DE JESUS.

De seu amado irmao PAULO.
EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DEIXAR CLARO QUE SOU MAIS UM EM BUSCA DA VERDADE SOBRE AS PROFECIAS DO APOCALIPSE, MAS JA TENHO LONGOS ANOS DE ESTUDOS SOBRE O ASSUNTO. TENHO VISTO MUITOS TEOLOGOS E IRMAO, EMBARASADOS QUANDO O ASSUNTO E AS BESTAS DO APOCALIPSE E O ANTICRISTO. TUDO TEMOS QUE FAZER NA VONTADE DE DEUS, MAO PODEMOS SAIR POR AI ESCREVENDO TUDO SEM O CONSENTIMENTO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS. BOM VAMOS VER EM APOCALIPSE 13:1 A PRIMEIRA BESTA QUE O APOSTOLO JOAO VIU; E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfémia. NOTE AQUI QUE JOAO ESTA SOBRE A PRAI DO MAR E VIU SURGIR DO MAR ESSA BESTA. (VIU) QUER DIZER ELE ESTA VENDO, Bem-aventurado aquele que lê,. E ELE CONTINUAVA SOBRE A PRAIA E DEREPENTE;E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.ESSA E A SEGUNDA BESTA PORQUE ELE DISSE E VI SUBIR DA TERRA OUTRA BESTA. AQUI E QUE VOCEIS ENTENDERAO O MISTERIO.

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfémia, e tinha sete cabeças e dez chifres. AQUI ELE DISSE E LEVOU-ME EM ESPIRITO A UM DESERTO. OLHE ELE VE ESSA BESTA EM ESPIRITO PORQUE ESSA E ESPIRITUAL ELA E SEMELHANTE A PRIMEIRA MAS FALTA ALGO ELA TEM SETE CABECA TEM DEZ CHIFRES MAS SOBRE SEUS CHIFRES NAO TEM COROA OU DIADEMA. ENTES QUERO DIZER QUE O APOCALIPSE FOI ESCRITO PARA OS TEMPOS DO FIM OU SEJA PARA AGORA. A PRIMEIRA BESTA SURGE DO MAR QUER DIZER DO MUNDO O MAR E A PARTE MAIOR DO PLANETA TERRA, SIGNIFICA UM GOVERNO QUE DOMINA O SISTEMA ECONOMICO E TECNOLOGICO E TEM INFLUENCIA NO MUNDO INTEIRO QUEM E? .....AMERICA. As sete cabeças da besta são os sete países O G7 é formado pelos Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França, Itália e Canadá. O G7, grupo que reúne os países mais industrializados do planeta, e domina a economia mundial, ou seja, são os ditadores da época atual. O atual presidente do G7 e o Japonês Yasuo Fukuda. PESQUISE VOCEIS MESMO SOBRE O G7. E OS DEZ CHIFRES QUEM SAO? NOTA: A BESTA TEM SETE CABECA (SETE GOVERNO) E SOBRE SUAS CABECAS DEZ CHIFRES NATURALMENTE DEZ CHIFRES SOBRE SETE CABECA NAO DA. ENTAO TRES CABECA LEVARIA MAIS QUE UM CHIFRE SERIA 1° CABECA 2 CHIFRES, 2° CABECA 2 CHIFRES, 3° CABECA 2 CHIFRES, TOTAL 6 MAS 4 CABECA CONTENDO UM CHIFRE CADA = 10. CONTINUANDO A ONU E REPRESENTADA POR 15 PAISES DO CONSELHO QUE SAO: O Conselho de Segurança das Nações Unidas é um órgão das Nações Unidas com responsabilidades sobre a segurança mundial. O órgão tem o poder de autorizar uma intervenção militar em algum país. Todos os conflitos e crises políticas do mundo são tratados pelo conselho, para que haja intervenções militares ou missões de paz.
O Conselho de Segurança é composto por 15 membros, sendo 5 membros permanentes: os Estados Unidos, a França, o Reino Unido, a Rússia e a República Popular da China, sendo que cada um destes membros tem direito de veto. Os outros 10 membros são rotativos e têm mandatos de 2 anos.
Uma resolução do Conselho de Segurança é aprovada se tiver maioria de 9 dos quinze membros, inclusive os cinco membros permanentes. Um voto negativo de um membro permanente configura um veto à resolução. A abstenção de um membro permanente não configura veto. Reforma
Países que se apoiam mutuamente para entrar no Conselho como membros permanentes
Atualmente a ONU passa por um processo de Reforma, oficialmente iniciado pelo ex-secretário geral Kofi Annan (atualmente o secretário geral da ONU é o sul-coreano Ban Ki-Moon) com In Larger Freedom.
Existem discussões sobre a reformulação do Conselho de Segurança, que apresenta um desequilíbrio em seus membros na nova ordem mundial. O desequilíbrio de forças se deve, principalmente, à ausência do Japão e da Alemanha (respectivamente, segunda e terceira maiores economias do planeta), nações que, por terem sido derrotadas na Segunda Guerra Mundial, ficaram fora do núcleo do Conselho. Alemanha, Brasil, Japão e Índia formaram o G-4 e apresentaram uma proposta para expandir o Conselho para 25 membros, com mais cinco permanentes além dos atuais. Os novos membros permanentes seriam assim divididos:
• Dois membros da Ásia.
• Um membro da América Latina
• Um membro da Europa de Leste
• Um membro da África
O G-4 preencheria as quatro primeiras cadeiras, restando uma força africana como Nigéria ou África do Sul. A França apóia a entrada da Alemanha e do Brasil, e os países sul-americanos tendem a apoiar o Brasil, apesar de alguns fazerem oposição abertamente, como o México e a Argentina. Resistências regionais existem contra o G-4: Paquistão contra Índia, e, o mais importante, China contra Japão. Um veto da China ao projeto de expansão prolongaria o desequilíbrio das forças no Conselho de Segurança. Com a reforma da ONU e provável que formarão dez líder que sentarão no trono e os dez chifres, então formados.
Neste contexto, o G20 tem muito a contribuir para o G7. Todos têm o mesmo intento.O G7 concorda que a atual situação exige uma ação urgente e excepcional “, destaca um comunicado do Tesouro dos Estados Unidos. A prosseguir trabalhando juntos( G7 + 10 Blocos) para estabilizar os mercados financeiros, restaurar o fluxo de crédito e apoiar o crescimento econômico global destaca o comunicado do G7, grupo integrado por Alemanha, Canadá, EUA, França, Grã-Bretanha, Itália e Japão como os setes cavaleiros do apocalipse vindo para salvar o mundo e internacionalizar propriedades alheias e a vida intima das pessoas. O princípio seria mostrar o plano de ação como um promoção ao Sistema Mundial do qual o anticristo “homem” as regerá. SOBRE OS CHIFRES EU DISSE QUE 3 CABECA TEM DOIS PODER VEJA OS EUA, A FRANCA, E GRA-BRETANHA ELA TEM PODER SOBRE O G7 E SOBRE A ONU, CONTINUAREI VOU REVELAR AS DIADEMAS A BESTA DA TERRA E A DO DESERTO NAS PROXIMA CONTINUACAO FICA COM O SENHOR JESUS.


Comentários

Postagens mais visitadas