Todo - Poderoso

Apocalipse 1:5 e da parte de JESUS CRISTO, que é a fiel testemunha, o primogênito dos mortos e o Príncipe dos reis da terra. Âquele que nos ama, e pelo seu sangue nos libertou dos nossos pecados,
Apocalipse 1:6 e nos fez reino, sacerdotes para Deus, seu Pai, a ele seja glória e domínio pelos séculos dos séculos. Amém.
Apocalipse 1:7 Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o TRASPASSARAM; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.
Apocalipse 1:8 Eu sou o Alfa e o ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que HÁ DE VIR, o Todo-Poderoso.



OUTROS VERSÍCULOS:
Apocalipse 1:17 Quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo: Não temas; eu sou o PRIMEIRO E O ÚLTIMO,
Apocalipse 1:18 e o que vivo; FUI MORTO, mas eis aqui estou vivo pelos séculos dos séculos; e tenho as chaves da morte e do hades.


Revelação 1:8

“Eu sou o Alfa e o Ômega”, diz Jeová Deus, “Aquele que é, e que era, e que vem, o Todo-poderoso”.

Provérbios 8:22 => ali disse Jesus
“O próprio Jeová me produziu como princípio do seu caminho, a mais antiga das suas realizações de há muito.

Colossenses 1:13-15
Ele nos livrou da autoridade da escuridão e nos transferiu para o reino do Filho do seu amor, 14 mediante quem temos o nosso livramento por meio de resgate, o perdão dos nossos pecados. 15 Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação.

Então Jeová é o princípio de tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas