Os que seguem a JESUS

16 janeiro 2010

Filhos

Há um propósito divino para cada criança que vem ao mundo.Apesar da nossa capacidade reprodutora,sem dúvida,a mão do Senhor Se faz presente em cada concepção.

...Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.
...salmos 139.16


...Sobre ti fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe.
...salmos 22.10

...Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta.
...Jeremias 1.5


...Nesses versículos, verificamos que, mesmo antes de sermos formados no ventre materno, o Senhor já nos conhecia.Imagine, então, o crime que comete uma pessoa que prática o aborto!


O diabo sempre lutou contra a concepção.Ele tentou impedir a vinda de Jesus a este mundo de várias formas, inclusive através dos próprios filhos de Judá, Er e Onã, que se recusaram a suscitar a descendência do irmão falecido e foram mortos pelo Senhor (Gn 38).


Quando satanás não consegue impedir o nascimento de uma pessoa, ele faz tudo para que ela não ocupe o lugar, a posição, que Deus almeja para ela.RR Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prov.11/28 Uma vida dedicada às coisas materiais é morta, um tronco cortado; Uma vida moldada por Deus é uma árvore florescente.
Jesus te ama
e eu também te amo.