Ouço Deus me chamar












Você gosta de receber chamado?
Você já recebeu algum chamado importante ?
Quando recebemos um chamado de alguém influente, importante, procuramos atende-lo o mais rápido possível. E procuramos fazer o melhor, para atendermos bem o ilustre chamado.O Senhor também nos chama!

* O primeiro chamado de Deus é para a salvação.
Em Atos 9:6 nós vemos o chamado de Saulo.O qual era fariseu(fariseu=separado, a principal seita dos judeus, não se separava somente dos outros povos, mas, também dos próprios judeus).

*Chamado para receber Poder. Lc 24:49(Permanecei, pois em Jerusalém até que do alto sejais revestidos de poder).

*Chamado para testemunhar.
E Recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.

A cronologia de Deus é a seguinte (Deus chama, prepara, capacita e envia a pregar as Boas Novas de salvação)

Depois de você ter recebido o chamado para a salvação, ter recebido poder, o Senhor já não te chama por um bom tempo.Agora Ele te envia.
Ele dá uma ordem:Ide por todo o mundo e pregai o Envangelho a toda criatura.Obeserve que o verbo Ir se encontra no imperativo, refere-se a fatos com idéia de ORDEM, SÚPLICA E CONSELHO. Esse IDE não é fácil, ele requer:

*Renunciar a si mesmo: Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim. É imitar o mestre: Sede meus imitadores como eu sou de Cristo.

*É ter uma visão de Deus:
uma paixão pelas almas (ICo 9:16-17). Todos nós temos um chamado, especial da parte do Senhor, coloque em prática o que o Senhor, tem colocado em suas mãos.Ele conta com suas habilidades, seus talentos para executar a missão de levar o evangelho a toda criatura. Que o Senhor possa te abençoar a cada dia mais!

Valdinéa

Comentários

Postagens mais visitadas