Necessitamos de Deus


"Deus espantou-se!" É uma ideia muito impressionante.Esta frase afirmativa deve chamar atenção de todo crente fervoroso. Homem,mulher ou criança. Um Deus que se espanta .
Deus "maravilhou-se de que não houvesse um intercessor" (Is 59.16) "nada que se interposse.Mas isso foi no passado, antes da vinda do Senhor Jesus Cristo, "cheio de graça e de verdade"; antes do derramamento do Espirito Santo, que "nos assiste em nossas enfermidades", que "intercede por nós" (Rm8.26).Antes de recebermos as maravilhosas promessas do salvador, com respeito a oração.

Ah!mas o espanto de Deus hoje!deve ser enorme.Pois são poucos os que dentre nós, sabem realmente o que significa a oraçao que prevalece.Confessamos que cremos na oração.Quantos de nós verdadeiramente crêem no poder da oração?
Tudo depende da oração.
Por que tantos crentes são derrotados frequentemente? Porque oram muito pouco.Por que tantos obreiros se desanimam e ficam desorientado tantas vezes ? Porque oram pouco.
Por que vemos tão poucos pecadores serem conduzidos "das trevas para a luz" através de seu ministério? Porque oram muito pouco.
Por que as nossas igrejas não estão abrasadas de amor a Deus? Porque existe muita pouca oração verdadeira.
O Senhor Jesus ainda é tão poderoso hoje, como sempre foi. E ainda está tão ansioso para que os homens sejam salvos, como sempre.Seu braço não está encolhido, para que não possa salvar; mas ele não pode estendê-lo, a não ser que oramos mais _ e oremos de verdade.
A causa de todo fracasso é a falta de oração em segredo.

Comentários

Postagens mais visitadas