Que a santa paz esteja com todos

Salmos
(1) Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim.
(2) Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus.
(3) Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.
(4) Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.
(5) Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.
(6) Não tenho medo dos dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.

Nos dias de hoje, tem sido difícil conviver uns com os outros, até um esbarrão é motivo de brigas muitas vezes causando morte dependendo da situação causada entre as partes.
...O que devemos fazer para resolver essa situação.
A primeira resposta é a oração muitos crentes hoje em dia tem si "modernizado" se esquecendo que a palavra de Deus se renova a cada dia, quando há mudança em nossas vidas , é feita através da palavra de Deus e não através da palavra do HOMEM , nós somos falhos e a palavra de Deus é sempre verdadeira e viva.
Quando alguém se levantar contra você não revide , ore pela pessoa, pelo seu chefe, seu vizinho,os invejosos ou aquela pessoa que por nada não lhe vê com bons olhos e cada dia orando e também jejuando você verá uma grande mudança em torno de você.Quanto mais buscamos a Deus o MUNDO em nosso redor se transforma isso é poder de Deus em nossa vida.

Valdinéa
Que á palavra de Deus seje
falada por toda a terra.
Fiquem na santa paz do Senhor.
Que venha o teu reino.

Comentários

Postagens mais visitadas