Os que seguem a JESUS

19 julho 2009

A glória do homem

Jeremias 9:23*"Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas;24* mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor." (Jeremias 9:23,24)

... Esta passagem nos ensina em quem devemos nos gloriar ,somente em Deus! E não em nos gloriar em acharmos que somos mais inteligentes do que os outros, ou que somos tão fortes que nunca iremos cair, ou que temos alguma coisa, e não temos nada.

Deus chama todos os homens para conhece-lo pois não conhecer a Deus de maneira clara se transforma numa loucura humana.

Se queremos nos gloriar, gloriemos em conhecer verdadeiramente a Deus e a Sua soberana vontade. Esta é a única glória que realmente tem valor nesta vida.

...Peça a Deus que o ajude a encontrar uma boa igreja local na qual você possa ter comunhão necessária e oferecer a Deus o louvor que Ele merece.
Hoje é dia de louvarmos ao Senhor.
Fique na paz
Valdinéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prov.11/28 Uma vida dedicada às coisas materiais é morta, um tronco cortado; Uma vida moldada por Deus é uma árvore florescente.
Jesus te ama
e eu também te amo.